terça-feira, 30 de junho de 2009

Oh my God!!!


Daniel Garcia está fascinado com seu novo aspirador de pó Platinum Collection Cordless Stick Vac da marca Hoover. "Desde que abri a caixa até o momento em que aspirei o chão do quarto do meu filho, fiquei surpreendido.Não diga isso para minha esposa, mas, com este aparelho, não me importo de passar o aspirador".

A declaração espirituosa de Daniel nos faz lembrar dos satisfeitíssimos personagens das propagandas de TV da Brazil Connection, que se emocionam com facas elétricas: “Oh meu Deus! O corte é tão preciso!”.

Mas Daniel não é um consumidor qualquer. Conhecido como “The Consumer King”, ele é colaborador do blog sobre consumo consumerqueen.com no qual os críticos oficiais recebem produtos gratuitos e compensações econômicas de diversos fabricantes em troca de escrever seus comentários.

Logo, o aspirador de pó pode até ser bom, mas a opinião do “Rei do Consumidor” é no mínimo duvidosa. Tanto que a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos decidiu intervir no assunto: o órgão pretende aprovar novas medidas que permitam controlar blogueiros e anunciantes mais de perto.

"Se você entra em uma loja, você sabe que o vendedor é um vendedor. Na internet, o consumidor deveria saber se alguém tem uma motivação econômica para dizer o que está dizendo", disse à imprensa americana Rich Cleland, da divisão de práticas propagandistas da CFC.

Em tempo, os administradores do Consumerqueen afirmaram que, apesar de obterem compensações por seus artigos, suas opiniões sobre os produtos analisados são, sobretudo, sinceras. “Oh meu Deus, eles são tão incrivelmente honestos!”.

Por Rufino Jr.

8 comentários:

  1. Eu acredito que a Naomi Campbel usa shampoo da Garnier... pq eu não iria acreditar que o aspirador de pó não é bom?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk E eu acredito que a Tekpix funciona! Aquela bomba...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! E o AbSwim, então? Você nem precisa malhar o resto do corpo, pois ele fica responsável por isso! YES! XD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Verdade. O AbSwim eh uma das maiores invençoes do homem - depois, eh claro, do JUICER KITCHEN MACHINE PHILIPS WALITA!

    ResponderExcluir
  5. Qualidade dessas porcarias que são vendidas na televisão, nem se discute. São péssimas, nunca funcionam e tem um trilhão de juros atrelados. Enfim, o que mais me chama atenção é a propaganda em si, a pesquisa de mercado dos bentidos revendedores dessas bombas. Como deve ser? Algo do tipo:

    • Juicer

    >> Público Alvo << : homens solteiros, 30 a 40 anos. Mulheres usariam o liquidificador porque a porcaria tem muita peça para desmontar. Jovens tomariam refrigerante, nunca suco. Velhos ainda preferem o bom e velho método de espremer a laranja.

    >> Horário e meio adequados de divulgação << : madrugada, preferencialmente de sexta e sábado, televisão. Único horário televisivo tipicamente habitado por pessoas solteiras que não conseguiram nada no final de semana e foram obrigadas a permanecerem de frente à TV. Bom horário para ser ocupado por essas propagandas que vendem uma pretensa satisfação e um modelo de perfeição para todos os fracassados e insatisfeitos de plantão.

    ••••


    prá não perder o costume do meu extremismo, acho que produtos bacanas de serem vendidos nesse horário seriam ou artigos de sex-shop ou armas extremamente letais. Ou você vai prá luta ou vai prá guerra. Vê lá se eu vou fazer suco duas da manhã.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse um JUICER KITCHEN MACHINE PHILIPS WALITA eu faria suco as 2 da manhã.

    ResponderExcluir
  7. eu ainda quero um ab toner e um juicer walita!!!!! meu sonho... kkkkkkkkkkkkkkk
    toma um suquinho da fruta e fica com o corpo sarado pronto pro verão né divino!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A unik imagem q me veio na cabeça é da Natália dizendo Perfeeiiitoooooooo!

    ResponderExcluir