terça-feira, 9 de junho de 2009

Mundo animal, brutalidade e revolta


Na tarde da ultima segunda-feira, dia 8 de junho, seu Francisco, de 64 anos, ao atravessar a faixa de pedestre na cidade de São Paulo, revoltou-se com a atitude de um motorista do transporte coletivo. O mesmo parou o ônibus em cima da faixa, impedindo a passagem dos pedestres.

O senhor de 64 anos, indignado com a indelicadeza, resolveu falar com o infrator. Resultado: o motorista, num ato de fúria disparou um chute no peito do aposentado que caiu e morreu na hora.

O motorista acabou detido pelos próprios curiosos, e foi encaminhado para a delegacia acusado de homicídio doloso. Fica a questionamento: o que se passa na cabeça de um sujeito como esse? E mais. Como uma empresa de transporte coletivo contrata um funcionário com tal perfil?

Essa reportagem foi exibida no SBT, na noite do dia 9 de junho de 2009, no Jornal SBT BRASIL.



Por Thiago Hirakawa.

3 comentários:

  1. O que me desestimula é saber que este motorista estúpido, se condenado, cumprirá um terço da pena e em seguida será posto em liberdade. Que código penal brando nós temos!

    ResponderExcluir
  2. O pior que isso acontece diariamente, a diferença que precisa morrer alguem para virar noticia! muito bom o blog e parabens pelas materias...

    ResponderExcluir