quarta-feira, 1 de julho de 2009

Única sobrevivente do Airbus 310 fala sobre acidente


A menina Bahia Bakari, única sobrevivente da queda do Airbus 310 iemenita, está consciente em um hospital em Comores. A jovem de 14 anos fraturou a clavícula, apresenta arranhões no rosto e está com curativos no cotovelo.

A menina viajava com sua mãe que, acredita-se, esteja morta. Elas deixaram Paris na noite de segunda-feira para visitar a família em Comores. A maioria dos passageiros era de Comores. Sessenta e seis tinham nacionalidade francesa.


A menina lembra que foi expelida do avião e se viu no mar ao lado da aeronave. Ela ainda informou que não sentiu nada e se viu dentro d''água. Bahia lembra que ouviu pessoas falando ao seu redor, mas não conseguiu ver ninguém no escuro.


"É um verdadeiro milagre", disse no hospital, Alain Joyandet, ministro francês para cooperação internacional. Na madrugada de ontem, o avião da empresa Yemenia caiu no oceano com 153 pessoas a bordo.



Thiago Hirakawa

Um comentário:

  1. gostaria de entender porque as notícias sobre esse acidente praticamente inexistiram nos principais veículos de comunicação, ao contrário da queda do outro Airbus .... A causa da queda foi informada?

    ResponderExcluir