sexta-feira, 12 de junho de 2009

Promoção Divina


Uma organização de católicos da Polônia se uniu para tentar impedir que a cantora Madonna faça uma apresentação no país marcada para acontecer no dia 15 de agosto, mesma data da Festa de Assunção da Virgem Maria.

Os membros da associação alegam que a artista marcou o show neste dia para provocar polêmica e discórdia. E foi o que ela conseguiu. Seu show na terra do Papa já é super comentado, graças à polêmica criada - pelos católicos.

Promoções bancadas pela religião não são raras. Ao tentar coibir especulações e deturpações de sua crença, fiéis e líderes religiosos acabam por potencializar a ação dos refletores que lançam luz sobre as produções “pagãs”.

Recentemente, o Papa Bento XVI preconizou que cristãos do mundo todo não assistissem ao filme Anjos e Demônios de Dan Brown, por seu conteúdo ”ofensivo”. Resultado: em sua estréia, a continuação de Código Da Vinci liderou as bilheterias americanas com US$ 48 milhões arrecadados.

Pelo visto, Madonna não tem com o que se preocupar: seu show promete ser um sucesso. Os fiéis o promoveram de graça (quanto altruísmo!) e, para todo efeito, Jesus está sempre do seu lado. Graças a Deus!

Por Rufino Jr.

12 comentários:

  1. Achei este artifício da Madonna um pouco batido, pois chocar é a intenção dela desde o começo da carreira, e para uma cantora que está sempre tentando inovar, isso até parece o famigerado "golpe da barriga"...

    ResponderExcluir
  2. Atoron o perigon da Madonna!

    ResponderExcluir
  3. sempre achei a tia Madona chata. Meio sem sal, meio sem sentido. Não dança demais para ser uma bailarina, nem canta demais para ser "a" cantora. Enfim, dona Madona é meio que aquele lugar-comum, que nem o sofá velho da casa. Ninguém teve coragem de jogar fora quando furou há dez anos atrás. Agora todo mundo deixa lá porque o gato gosta de dormir nele. Todo mundo respeita a Madona porque a tia faz alvoroço sempre que sai na TV, mas vamos confessar: prefiro quando falam do Palmeiras na televisão.

    ResponderExcluir
  4. O capeta do gato daqui de casa estragou o sofá novinho, e agora ele virou Madonna.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. isso às vezes acontece comigo Rufino. O lustre costuma falar e dar umas risadinhas de mim.

    ResponderExcluir
  6. Cara, definitivamente Madonna não é lugar-comum. Se fosse, os shows dela não seriam os mais assistidos, os cd's mais escutados, os dvd's vendidos, blablabla whiskas sachê

    ResponderExcluir
  7. booaaa divinãooo... o título da matéria é bem sujestivo hein?! sera pq?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ameiii essa!!
    uahauhauhauahu'..
    "Graças à Deus!"

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja reconheço a autoria do texto por esse sarcasmo azedo DIVINO que eu adoroooo! ahahaha será que os tolinhos nao pensam em psicologia reversa? canoniza a Madonna e quero ver se algum fiel ainda barulharia um ingresso de show. Rá!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk Boa ANA MONTANA!

    ResponderExcluir