quinta-feira, 4 de junho de 2009

Briga entre torcidas acaba em morte


Mais uma vez acabou em tragédia o que era para ser uma noite de comemoração. Um encontro entre torcedores do Corinthians e Vasco, reforçado por palmeirenses, terminou, ontem, com a morte de um corintiano, em São Paulo. A briga ocorreu na altura da Ponte das Bandeiras, um dos acessos à Marginal Tietê, pouco antes da partida que classificou o clube paulista na final da Copa do Brasil.

O corinthiano foi assassinado a pauladas e facadas e já chegou morto ao Hospital de Santana, para onde também foram levados oito feridos. Alguns dos envolvidos na confusão foram encaminhados para o 13º DP da Polícia Militar, na Casa Verde, zona norte da capital paulista, onde estão prestando depoimento.

O vandalismo continuou próximo ao estádio do Pacaembu. Um ônibus da torcida do Vasco e dois automóveis foram incendiados. A identidade do corinthiano ainda não foi divulgada. Ele chegou ao hospital sem documentação. Fica a indignação: até quando atos como esse continuarão no futebol brasileiro?



Por Thiago Hirakawa

2 comentários:

  1. Vamuuuuuuuuuuuu quebra tudoooooooo..vamuuuuuuuuuuuu..vamuuuuuuuuu...!!!


    Esmeraldino.

    ResponderExcluir
  2. ihhhh a torcida do vasco é assim mesmo,,,não tem dó... eu fico triste quando vejo isso...

    que pena... a força jovem vasco judia de mais das outras torcidas, eles batem em todo mundo, são muito sinistros, são muito mal, eles não tem medo de nada... caramba eles pensam que são quem??

    por isso quando tiver jogos do vasco na sua cidade não saia de casa, vc pode acabar desse jeito,,,,,

    ResponderExcluir